08 MAI 2022
Celebração do Dia das Mães agita a Rede Municipal de Ensino
A semana de atividades na rede municipal de ensino foi intensa e repleta de homenagens feitas pelos cerca de 2500 alunos às suas mamães. Foram muitas apresentações, cartazes, jograis, declamações de poemas, decoração, cartões, vídeos especialmente montados pelos professores retratando o dia a dia das crianças na sala de aula e em atividades, guloseimas, sorteios de brindes... Enfim, muitas emoções e lágrimas de alegria. Castilho acredita numa Educação assim: que ama antes de ensinar.
Para eternizar os principais momentos destas atividades, convidamos vocês a realizarem um Tour por nossas escolas e creches, revendo as principais imagens registradas por nossa equipe:
Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete