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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
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Endereço:
Praça da Matriz, 247 - Centro
Horário de Atendimento:
Funcionamento: De Segunda à Sexta-feira, das 08 às 11h00 e das 13 às 17h
Responsável:
Debliane da Costa Alves
Telefone:
(18) 3741-9000
E-mail:
ouvidoria@castilho.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
A Ouvidoria permite que qualquer pessoa (física ou jurídica), encaminhe sua manifestação (Sugestão, Elogio, Reclamação, Denúncia e Solicitação de Informação). 

A Ouvidoria recebe as manifestações, analisa, orienta e encaminha o caso às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração.

Abaixo segue as modalidades de manifestações recebidas pela Ouvidoria:

Sugestão: Proposição de uma ideia ou proposta de aprimoramento da prestação de serviços.

Elogio: Demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou pelo atendimento recebido relativo as pessoas que participaram do serviço/atendimento.

Reclamação: Manifestação de desagrado ou protesto sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração ou do servidor público, revelando a ineficiência de um serviço oferecido ou atendimento recebido.

Denúncia: Comunicação de irregularidades ocorridas na administração pública ou de prática negligente ou abusiva de cargos, empregos e funções. E ainda de prática de ato ilícito ou corrupção, cuja solução dependa da atuação do órgão de controle interno ou externo.

Solicitação de Informação: Solicitação de informação ou esclarecimento sobre a prestação de serviços públicos.

 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 28
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 28 Pedidos Em Aberto: 21 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 7
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 6 21,43%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 2 7,14%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 13 46,43%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 7 25,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 28
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
SAT - SECRETARIA DE AGRICULTURA e TURISMO 1 3,57%
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 16 57,14%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO e TRABALHO 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA e DESPORTO 2 7,14%
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE 1 3,57%
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS e LOGRADOUROS 4 14,29%
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E VIGILÃNCIA EPIDEMIOLÓGICA 4 14,29%
 TOTAL 28
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 8 28,57%
Dúvida 2 7,14%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 13 46,43%
Solicitação 5 17,86%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 28
Seta
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