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Ouvidoria
A Ouvidoria permite que qualquer pessoa (física ou jurídica), encaminhe sua manifestação (Sugestão, Elogio, Reclamação, Denúncia e Solicitação de Informação). 

A Ouvidoria recebe as manifestações, analisa, orienta e encaminha o caso às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração.

Abaixo segue as modalidades de manifestações recebidas pela Ouvidoria:

Sugestão: Proposição de uma ideia ou proposta de aprimoramento da prestação de serviços.

Elogio: Demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou pelo atendimento recebido relativo as pessoas que participaram do serviço/atendimento.

Reclamação: Manifestação de desagrado ou protesto sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração ou do servidor público, revelando a ineficiência de um serviço oferecido ou atendimento recebido.

Denúncia: Comunicação de irregularidades ocorridas na administração pública ou de prática negligente ou abusiva de cargos, empregos e funções. E ainda de prática de ato ilícito ou corrupção, cuja solução dependa da atuação do órgão de controle interno ou externo.

Solicitação de Informação: Solicitação de informação ou esclarecimento sobre a prestação de serviços públicos.

 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 31
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 31 Pedidos Em Aberto: 24 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 7
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 6 19,35%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 4 12,90%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 13 41,94%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 8 25,81%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 31
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
SAT - SECRETARIA DE AGRICULTURA e TURISMO 1 3,23%
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 17 54,84%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO e TRABALHO 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA e DESPORTO 3 9,68%
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE 1 3,23%
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS e LOGRADOUROS 4 12,90%
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E VIGILÃNCIA EPIDEMIOLÓGICA 5 16,13%
 TOTAL 31
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 8 25,81%
Dúvida 4 12,90%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 13 41,94%
Solicitação 6 19,35%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 31
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
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