03 MAR 2022
Confira tudo que foi exposto na última Audiência Pública da Saúde
Poucos cidadãos, representantes de entidades e da sociedade civil prestigiaram a realização da Audiência Pública da Saúde realizada pela Prefeitura de Castilho na tarde do último dia 25 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
O objetivo deste importante mecanismo de controle social obrigatório por lei, é dar transparência à população sobre onde estão sendo aplicados os recursos financeiros do Município na área da Saúde, abrindo espaço para perguntas, sugestões e críticas. Neste caso, o período apresentado foi o 3º quadrimestre (quatro últimos meses) de 2021.
Mas, como muitos deixaram de comparecer, o prefeito Paulo Boaventura determinou que o arquivo completo apresentado à população fosse colocado à disposição para download no site da Prefeitura de Castilho.
Portanto, clique no link abaixo e fique por dentro de onde estão sendo aplicados os recursos destinados à Saúde Pública dos castilhenses:
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância
Autor: Assessoria de Gabinete