13 MAR 2024
FINANÇAS
Administração busca parceria para obter benefícios estudantis em faculdades da região

A Secretaria de Educação de Castilho agendou para esta semana uma série de reuniões com representantes das Instituições de Ensino que ofertam formação acadêmica e técnica aos estudantes castilhenses.

De acordo com a secretária Silvânia Cintra, o objetivo do Governo Municipal é obter descontos, bolsas integral ou parcial e quaisquer outros benefícios possíveis para reduzir os custos dos estudantes com sua formação profissional.

Nesta terça-feira (12), Silvânia recebeu no CIEC, o Controlador Geral - Marcel Calestini, a Diretora Financeira e Administrativa - Tânia Regina de Almeida e a Assistente Social - Fabiana Cardoso Fernandes. Juntos, estudaram propostas para atenderem o pedido da Administração Municipal feito à FEA – Fundação Educacional de Andradina.

Após encerrar o ciclo de reuniões com os representantes destas instituições, Silvânia apresentará um balanço geral com os resultados destes encontros.

Fonte: SME - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete