08 MAR 2024
CURSOS, OFICINAS, WORKSHOPS E TREINAMENTOS
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Abertas inscrições para Escolinha de Voleibol no Ginásio

O setor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Castilho confirmou nesta sexta-feira (08) a abertura das aulas gratuitas de voleibol no Ginásio de Esportes “Jorge Franco”.

A escolinha de voleibol reunirá atletas mistos (masculino e feminino) e funcionará todas as terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, com horários divididos conforme as seguintes faixas etárias:

08h20 às 9h20 - 14 a 17 anos

09h30 às 10h30 - 08 a 10 anos

13h30 às 14h30 - 08 a 10 anos

14h30 às 15h30 - 11 a 14 anos

16h30 às 17h30 - 14 a 17 anos

HORÁRIOS AJUSTADOS À CLIENTELA ESCOLAR

De acordo com o assessor de assuntos esportivos, Sylvinho Black, uma das principais preocupações da equipe técnica foi adequar os horários dos treinos ao período diverso daquele em que os estudantes estão nas salas de aulas nas redes municipal e estadual de ensino:

Por exemplo, os horários das 09h30 às 10h30 ou das 13h30 às 14h30, são adequados àqueles alunos matriculados em nossas escolas de ensino fundamental [dr. Youssef e Mauro Roberto]. Já os alunos maiores, que estudam no período da tarde no colégio Armel Miranda, têm como opção o horário das 08h20 às 09h20, enquanto os do Dário Giometti podem frequentar os treinos das 16h30 às 17h30”, explica Sylvinho.

Fonte: SME - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete
Local: Ginásio Municipal de Esportes "Jorge Franco"