02 MAI 2024
CURSOS, OFICINAS, WORKSHOPS E TREINAMENTOS
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
Ginásio de Esportes abre matrículas para Escolinha de Futsal

Público alvo são as crianças de 07 aos adolescentes de 14 anos e as aulas são totalmente gratuitas

Atendendo aos pedidos dos pais, o Assessor de Esportes Sylvinho Black, da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Castilho, acaba de anunciar mais uma excelente oportunidade para as crianças e adolescentes do município ingressarem no mundo dos esportes:

Com o grande sucesso da Escolinha de Futebol de Campo ‘Baby Foot’, o setor de Esportes da Prefeitura de Castilho recebeu muitos pedidos dos pais para que a mesma oportunidade fosse aberta aos pequeninos de 07 até os rapazinhos de 14 anos, mas visando o futebol de salão. Estudamos a proposta e iniciamos os treinos na próxima segunda-feira”, explicou Black.

De acordo com Sylvinho, a Escolinha de Futsal funcionará no próprio Ginásio de Esportes “Jorge Franco”, de segunda a sexta-feira, com horários diários divididos conforme a faixa etária dos alunos: Sub 8 (7 e 8 anos); Sub 10 (9 e10 anos); Sub 12 (11 e 12); e Sub 14 (13 e 14).

As inscrições são gratuitas e os pais interessados em matricular seus filhos, devem se dirigir à secretaria do Ginásio, durante o horário comercial, mesmo que as aulas já tenham começado.

E por falar nisso, as aulas começam nesta próxima segunda-feira (06) e serão aplicadas pelo professor Renan Moraes, conforme a programação abaixo:

Segunda e quarta:

13:30 às 14:30 – Sub 10

14:30 às 15:30 – Sub 12

15:30 às 16:30 – Sub 14

Terça e quinta:

13:30 às 14:30 – Sub 8

Quarta e sexta:

8:30 às 9:30 – Sub 8 e 10

9:30 às 10:30 – Sub 12

Fonte: SME - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete