07 MAR 2024
DATAS COMEMORATIVAS
EVENTOS E FESTAS
Sebrae Aqui Castilho promove palestra só para mulheres

Na noite desta quarta-feira, 06, o anfiteatro do CIEC foi palco para encontro de mulheres. Mais uma ação promovida pela parceria Sebrae e Prefeitura de Castilho.

Com o tema “Seja a melhor versão de si mesma”, a palestra foi conduzida por Vivien Maio, do Sebrae de Andradina, e teve a participação de ao menos 50 mulheres, entre empreendedoras castilhenses e educadoras da Rede Municipal de Ensino.

Na abertura foi apresentada uma dança do ventre pela Celinha representando o empoderamento feminino. Três secretárias do Governo municipal estiveram presentes e fizeram uma breve fala em nome do Governo Municipal.

Silvânia Cintra (Educação), Rejane Flor (Agricultura e Turismo), e Jéssica Afonso (Meio Ambiente), falaram dos desafios que encontram no dia a dia pela função de destaque que ocupam em suas respectivas secretarias e ainda as jornadas fora do trabalho, seja como mãe, esposa ou filha.

A agente do Sebrae Aqui Castilho, Clarice Torres, entregou um mimo a cada uma delas em nome da Administração Municipal. Ela destacou a importância que tem as secretárias no Governo castilhense. Com apoio do comércio, também foram sorteados diversos brindes entre o público presente. Todas as participantes receberão certificado do SEBRAE.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social