14 JUL 2021
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito recebe novo Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Castilho
Após a reunião, os militares acompanharam o prefeito Paulo Boaventura para uma vistoria ao prédio que abrigará nova sede do Pelotão.
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), um encontro entre o prefeito Paulo Boaventura e membros do 28° Batalhão da Polícia Militar do Interior. A ocasião foi para apresentar e formalizar o 1° Sargento PM Estigarribia, como novo responsável pelo Comando do Pelotão de Castilho.

“O trabalho da Polícia Militar, na segurança pública é de extrema importância. Não podemos nos esquecer de valorizar o que vem sendo feito em nossa cidade, principalmente com a chegada da Atividade Delegada”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes, o Major Gledes, Coordenador Operacional do 28° BPMI, o Tenente Coronel Osny, Comandante do 28° BPMI, o Capitão Valdomiro, Comandante da 1ª Companhia do 28° BPMI e o Soldado Alencar, do Rádio Patrulhamento de Castilho.

Após a reunião, ao lado do prefeito Paulo Boaventura, os militares foram para uma vistoria na nova sede do Pelotão de Castilho, que ficará ao lado da Cozinha Piloto Municipal, no complexo do Centro integrado de Educação e Cultura (CIEC).

“Vamos entregar o prédio o mais rápido possível. Ainda faltam alguns ajustes, além da parte burocrática, mas será o mais breve possível”, finalizou o Chefe do Executivo.

Autor: Ygor Andrade