13 MAI 2024
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
EVENTOS E FESTAS
DECISÃO: Castilho disputa título regional dos Jogos da Juventude nesta quarta

Após uma campanha vitoriosa, marcada por quatro vitórias históricas, nossos atletas do futebol de campo se preparam para disputar o título de Campeão Regional dos Jogos da Juventude 2024.

Logo na primeira fase, o elenco castilhense derrotou Sud Mennucci (2x0), Ilha Solteira (3x0) e empatou em 1x1 contra Andradina no tempo regular, mas assegurando sua terceira vitória nos pênaltis.

Com estes três resultados positivos, abrimos vaga para a etapa semifinal, que disputamos neste último sábado, dia 11, contra a poderosa equipe de Birigui, que derrotamos pelo impressionante placar de 3x0”, relata o técnico Cícero Moreira Ricardo, que divide o comando da equipe com o também técnico Elismar Macedo.

As quatro vitórias nas duas etapas anteriores carimbaram a vaga de Castilho para a grande final regional, que será disputada às 19h00 desta quarta-feira (15), contra a equipe de São João de Iracema, em Araçatuba.

Sobre o excelente desempenho dos atletas castilhenses nos Jogos da Juventude, Cícero e Elismar evitaram o termo “favoritismo”, mas disseram estar confiantes nas habilidades individuais e no trabalho coletivo de toda a equipe, e asseguraram que os treinos continuam firmes para garantir mais um resultado positivo.

Fonte: SME - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete