02 MAI 2024
ESPORTES, LAZER E JUVENTUDE
EVENTOS E FESTAS
Delegação castilhense no JOMI 2024 é composta por 30 integrantes

Equipes deixaram Castilho na tarde de terça-feira, carregando muito entusiasmo e disposição para representar o Município em 06 modalidades esportivas

Os integrantes da delegação castilhense embarcaram para a cidade de Araçatuba na tarde desta última terça-feira, 30, para representar o nosso município na edição 2024 do JOMI – Jogos Regionais da Melhor Idade.

No total, o elenco esportivo de Castilho é composto por 30 pessoas, entre atletas e comissões técnicas que disputarão 06 modalidades esportivas.

Nossos atletas intensificaram os treinamentos preparatórios nos últimos trinta dias para representar Castilho com garra e eficiência. É admirável e motivo de muito orgulho para nossa cidade, vê-los se dedicando com tanta determinação não somente nos treinos, mas também nas competições que já começaram”, relatou o assessor de Esportes, Sylvinho Black, que acompanha a delegação castilhense em Araçatuba.

Castilho participa do JOMI 2024 nas modalidades: Dama, Dominó, Truco, Malha, Bocha e vôlei Adaptado.

Fonte: SME - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete