13 JUN 2022
INAUGURAÇÕES
Imprensa regional destaca início de funcionamento do Ecoponto Municipal

Após o furo de reportagem divulgado no último final de semana pelo site de notícias FLASH REGIONAL, outros dois veículos de grande abrangência em toda a Noroeste deram destaque ao início do funcionamento do Ecoponto Municipal, instalado na Estrada da Graça (que liga Castilho ao Patrimônio de Junqueira).

Na TV Tem de Rio Preto (afiliada da Rede Globo), a reportagem da jornalista Madelyne Boer foi ao ar no programa matinal Bom Dia Cidade, destacando a importância do Ecoponto como instrumento para disciplinar a coleta de entulhos no município e também para a preservação do meio ambiente.

O renomado jornalista “Toninho do Carmo” também enfatizou o início do programa entrevistando o secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, José Carlos Justi. A reportagem foi publicada na Fanpage do jornal Noroeste Rural no início da tarde desta segunda-feira (13).

Curioso para saber o que disseram os jornalistas sobre o Ecoponto? Então acesse os links:
BOM DIA CIDADE: https://globoplay.globo.com/v/10662623/

NOROESTE RURAL: https://fb.watch/dD9w4h7if1/

Fonte: TV TEM/Rio Preto e jornal NOROESTE RURAL
Autor: Madelyne Boer e Antônio José do Carmo
Local: Ecoponto Municipal (Estrada da Graça)