11 MAR 2022
HABITAÇÃO
Paulo Boaventura anuncia início da construção de 128 casas da CDHU para próxima semana

Prefeito está em Junqueirópolis, onde cumpre intensa agenda com o Governador João Doria e vários secretários

O prefeito Paulo Boaventura, o presidente da Câmara – Ailton Pereira e o 1º Secretário do Legislativo – João Paulo Araújo, deram uma breve pausa na intensa agenda de compromissos com o Governo de São Paulo na cidade de Junqueirópolis, para fazer um importante anúncio aos castilhenses: a construção das tão esperadas 128 casas da CDHU terá início na próxima semana.

De acordo com o documento que autoriza o início imediato das obras de construção tanto do “Castilho E” quanto de outros 04 empreendimentos semelhantes na região de Araçatuba, a previsão é que as casas estejam prontas para serem entregues aos mutuários dentro de 13 meses (entre abril e maio de 2023).

A construção ficará à cargo da empresa Concreta – Construção e Incorporação Ltda., vencedora do processo licitatório conduzido pelo próprio secretário estadual de Habitação, Flavio Amary.

Ainda há pouco, o Prefeito Paulo Boaventura divulgou um vídeo registrado no local do encontro, relatando as boas novas. Para assistí-lo, acesse: https://www.facebook.com/100357098333357/posts/505490894486640/?sfnsn=wiwspmo.

Fonte: Gabinete do Poder Executivo
Autor: Assessoria de Gabinete