01 AGO 2018
Prefeito de Três Lagoas visita cemitério de Castilho e elogia Administração

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento recebeu elogios do prefeito Ângelo Guerreiro, da vizinha cidade de Três Lagoas-MS. Guerreiro esteve em Castilho na última terça-feira,31, para conhecer o cemitério São José.  “Vejo que o local está bem cuidado. Isso é fruto de uma boa administração”, elogiou.

Agradecida pelos elogios, a Prefeita mencionou o trabalho dos servidores públicos municipais que zelam pelo local. Fátima acompanhou toda visita do prefeito sulmatrogrossense ao Campo Santo que veio com seu secretário de Administração e fiscal de Obras. Ele queria saber como funciona o sistema de gavetas em Castilho.

Segundo Ângelo, o cemitério de Três Lagoas vive situação delicada devido problemas de superlotação. Ele pretende implantar gavetões sociais para otimizar os espaços daquele cemitério.

De acordo com Guerreiro, muitas famílias não tem condições de comprar o terreno que custa cerca de R$ 400,00 ou até mesmo as gavetas para sepultar os entes queridos que custam em torno de  R$ 2 mil reais. “Os gavetões sociais seriam justamente para atender essa parcela da população carente”, finalizou o Prefeito.

01/08/2018
Prefeito de Três Lagoas visita cemitério de Castilho e elogia Administração