25 JUL 2018
Secretaria de Saúde leva prevenção e entretenimento para zona rural

CASTILHO – Mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde castilhense tornou mais humano o atendimento às famílias da zona rural. Nesta quarta-feira,25, foi realizado no Reassentamento Jupiá o projeto “Uma tarde com você” por meio de integração de convivência entre a equipe do ESF Rural e os moradores daquela localidade.

Sob coordenação da enfermeira Lara Trindade,o grupo da Saúde levou aos pacientes informação e prevenção por meio de uma roda de bate-papo. Sem contar que houve ainda dinâmicas e entretenimento, tornando a tarde ainda mais saudável.

Para as funcionárias da Saúde, esta ação foi mais do que uma tarde de aprendizado e muita descontração. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Janini Nascimento, esse trabalho vai ao encontro das propostas de governo da atual administração. “São gestos como esses que torna nossa Castilho uma cidade cada dia melhor”, destacou.

O projeto “Uma tarde com você” foi encerrado em forma de confraternização com um delicioso lanche servido a todos presentes.