04 JUL 2018
Prefeita Fátima emite novo decreto para jogos do Brasil sexta e terça

CASTILHO – A exemplo dos outros jogos do Brasil, na próxima sexta-feira,06 as repartições públicas municipais trabalharão em horário diferenciado. A Prefeita Fátima Nascimento emitiu na tarde desta quarta-feira,04, mais um decreto regulamentando o horário do expediente. Como o Brasil enfrentará a Bélgica pelas Quartas de Final às 15h, os servidores públicos serão dispensados às 13h.

Já prevendo uma possível classificação do Brasil para a próxima fase, a semi-final da Copa do Mundo, a Prefeita utilizou o mesmo decreto para regulamentar o horário de terça-feira,10. “Como no dia 09 de julho será feriado estadual- Dia da Revolução Constitucionalista de 1932, já aproveitamos para antecipar que caso o Brasil se classifique, na terça o expediente também será até às 13h”, disse Fátima Nascimento. Caso o Brasil não classificar, o horário de atendimento será normal.

“É uma situação especial esses decretos por se tratar de um evento cívico e que por tradição possui significativa importância para o povo brasileiro, já que somos considerados o país do futebol”, justificou a Prefeita. Porém, mesmo dia do decreto, algumas repartições devem manter o atendimento contínuo como é o caso da Central de Ambulâncias ou outro setor que por sua natureza exige funcionamento por tempo ininterrupto.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023