03 JUL 2018
Banda Marcial de Castilho prestigia aniversário de Paulicéia

CASTILHO – Uma semana após se apresentar em Mirandópolis, a BAMAC – Banda Marcial de Castilho, também esteve em Paulicéia neste fim de semana para comemoração do aniversário a cidade. Com nova farda adquirida pela atual Administração, os músicos castilhenses tem sido constantemente convidados para eventos cívicos de toda região.

Além do apoio logístico, a Prefeita Fátima Nascimento – por meio da diretora de Arte e Cultura, Luciana Claudino, tem dado total respaldo ao maestro Adriano Rogério Sanches, bem como aos alunos. Um diferencial da BAMAC são as execuções de músicas clássicas e ao mesmo tempo de músicas modernas que acabaram de ser lançadas.

A performance dos músicos e o empenho do maestro rendeu elogios da Prefeita Fátima em sua rede social. “O Maestro Adriano, com sua dedicação e profissionalismo, tem transformado o olhar de nossas crianças através da música, doutrina e carinho dedicado a eles”.

Na mesma postagem Adriano retribuiu à Prefeita o gesto de carinho. “Agradeço as palavras de carinho Luciana Claudino (diretora) e prefeita Fátima Nascimento. Reconheço que sem o investimento desta Administração não seria possível o crescimento que estamos vivendo em nossa Banda Marcial. Com o apoio de toda administração iremos longe, sendo orgulho em nossa cidade e fora dela. Deus vos abençoe sempre”, finalizou o maestro.

03/07/2018
Banda Marcial de Castilho prestigia aniversário de Paulicéia