21 SET 2023
PLANEJAMENTO URBANO
PROJETOS
Castilho recebe ESTUDO DE DEMANDA e INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA

Acompanhado pela secretária municipal de Agricultura e Turismo, Rejane Flor, e pela assessora de Gestão em Turismo, Wânia Simões, o prefeito Paulo Boaventura recebeu em mãos nesta manhã de terça-feira (19), os Estudos de Demanda Turística, Inventário da Oferta Turística e Plano Diretor de Turismo castilhense.

A vasta documentação coletada no município entre 2021 e 2023 pela empresa Leal Consultores e Associados, integra o processo iniciado por Boaventura visando elevar Castilho ao status de Município de Interesse Turístico (MIT).

Nesta empreitada, Castilho conta com o apoio incondicional dos deputados estaduais Itamar Borges, Sebastião Santos, Carlão Pignatari, Mauro Bragato e outros, que defendem na Assembleia Legislativa Paulista o direito do município ser reconhecido como uma das maiores potências turísticas naturais do Estado.

Ao receber a documentação das mãos de Maria Fernanda Leal, Paulo Boaventura também esteve acompanhado pela 1ª Dama Edileuza Boaventura, pelos vereadores João Roberto Lameu, Daniel Batista, Itamar Vieira, Chicão da Ambulância e pelo assessor parlamentar Cleisson Oliveira, que representou o deputado Itamar Borges.

Fonte: SAT - Secretaria de Agricultura e Turismo
Autor: Grupo Portal/Reprodução