12 ABR 2023
CAMPANHAS OFICIAIS
PLANEJAMENTO URBANO
Terrenos abandonados no Alvorada são notificados com base no Código de Posturas

Depois do bairro Nova York, dessa vez foram os bairros Alvorada e Nova Alvorada os alvos de notificações do Código de Postura do município. Proprietários de terrenos baldios e tomados por matagal têm prazo de 10 dias para regularização, sob pena de multa.
O trabalho dessa força tarefa envolve ainda a equipe da Brigada Municipal, Bombeiros e Saúde. Até o momento já foram realizadas 32 notificações, sendo 28 em terrenos particulares e outras 4 em áreas públicas. A multa para quem não fizer a devida manutenção no terreno que já tenha sido notificado, pode chegar a
R$ 513,90.
A maior preocupação da Administração castilhense é com os casos de dengue que vem aumentando gradativamente. Neste ano a cidade já registrou pouco mais de 160 casos positivos.

Fonte: Secretaria Municipal de Obras
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social