09 FEV 2023
FINANÇAS
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
RUAS RECAPEADAS
Paulo Boaventura garante continuidade de convênios para Castilho junto ao Governo do Estado

Cumprindo agenda na capital paulista, o prefeito Paulo Boaventura foi recebido na Secretaria Regional de Desenvolvimento Regional pela equipe do governador Tarcísio de Freitas. Acompanhado pelo assessor de Relações Institucionais, Jamil Kassab, Paulinho despachou com Rubens Cury. Uma reunião intermediada por Marcos Pilla.
De acordo com o Chefe do Executivo, o encontro teve como pauta rever as pendências de convênios que Castilho havia firmado com o governo anterior. A preocupação de Paulinho é a conclusão de obras importantes que já haviam sido anunciadas com aporte do Governo do Estado.

Foi uma reunião bastante produtiva e o mais importante é que todos nossos convênios serão mantidos. Obras de recape, pavimentação de vicinais estão todas garantidas. Fomos bem recebidos pela assessoria e eu fico muito grato ao governador Tarcísio por essa sensibilidade. Castilho mantém portas abertas no Palácio dos Bandeirantes”, concluiu o prefeito.

Fonte: Gabinete Executivo
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social