08 FEV 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Paulo Boaventura dá posse à nova secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo
Na manhã desta terça-feira, 07, o prefeito Paulo Boaventura empossou Rejane Freitas Flor como a nova secretária da SAMAT (Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo). Ela já integrava a Gestão como assessora de gabinete e agora assume o lugar deixado por José Carlos Justi.
Ao apresentar Rejane aos colegas de trabalho, o prefeito agradeceu os trabalhos prestados pelo ex-secretário da pasta:

A participação dele aqui foi de muita relevância para a fundamentação das nossas propostas de trabalho através de projetos que foram executados”, recordou Paulinho.

O Chefe do Executivo defende que a nova secretária, devido a sua experiência, fará ótima gestão de todos os programas implantados na gestão de Justi. O setor Agrícola é uma das áreas da Administração pública que o prefeito tem pleno conhecimento.

Até agora participei da elaboração desses projetos e vou acompanhar ainda mais de perto. A secretária é castilhense nata, filha da cidade, o pai é produtor rural e eu tenho certeza que ela vai contribuir - e muito, para nossa Administração”, destacou Paulinho.

PERFIL - Formada em Ciências Biológicas pela UFMS, Rejane está concluindo o curso de Direito também pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Com a experiência adquirida pela atuação no setor privado em várias empresas do país, a nova secretária disse estar pronta para mais esse desafio.
Ela disse ter ficado honrada com o convite do prefeito e por isso aceitou de imediato:

Espero que eu possa proporcionar algo de bom pra minha cidade. E minha intenção é essa fazer com que Castilho seja referência no turismo, na questão ambiental e também no tratamento e acolhimento a todos produtores rurais”, disse. “Estou com muita vontade de trabalhar. Estou com uma equipe excelente. Temos agrônomos, veterinários, engenheiro ambiental, turismóloga, temos toda equipe necessária para desenvolver um ótimo trabalho”, concluiu.

Fonte: SAMAT - Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social