15 JUN 2022
CAMPANHAS OFICIAIS
Prefeitura intensifica campanha do agasalho para suprir todos os necessitados

A Prefeitura de Castilho, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social e Cidadania, lançou recentemente a campanha “ O Frio passa, a Solidariedade fica ”. O objetivo é arrecadar roupas e cobertores para doar às famílias carentes do município.

Devido à antecipação do frio e também uma queda maior na temperatura deste ano, existe a necessidade de uma arrecadação ainda maior que os anos anteriores.

Para suprir a demanda, a Prefeitura de Castilho tem intensificado a divulgação e solicitado a contribuição da população em relação às doações.

Vários pontos de coleta estão esparramados pelo município: Paço Municipal, CIS, CIEC, Usina do Grupo Viralcool, Usina Fotovoltaica, entre outros. Já para aqueles que moram na zona rural, todas as UBSs estão recebendo doações.

PARA DOAR: Procure um dos pontos de coleta ou, ligue: 3741-1228
PARA RECEBER DOAÇÕES: Procure o Fundo Social de Solidariedade (Ao lado da Escola Mauro Roberto, no Bairro Laranjeiras).

Fonte: Grupo Portal
Autor: Redação