14 JUN 2022
CAMPANHAS OFICIAIS
DIREITOS HUMANOS
Você sabe como denunciar casos de Agressão contra o Idoso? Aprenda

Na véspera do Dia de Combate à Violência Contra o Idoso, é a vez da Assistente Social Tassiane Beatriz de Souza Silva conversar um pouco mais com você sobre os procedimentos para denunciar quaisquer casos de agressão contra os idosos. E não se esqueça, agressão não se limita a contatos físicos. Ela também pode e ocorre com muita frequência, de forma verbal e até mesmo mental.

Por isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Castilho, convida você a assistir, curtir, comentar e principalmente compartilhar o vídeo para que ele possa orientar muito mais pessoas.

Fonte: SASC - Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania
Autor: Assessoria de Gabinete