24 NOV 2021
FUNDO SOCIAL
Castilho recebe mais de 600 cestas básicas em novembro
PROCESSANDO ÁUDIO
Parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, tem ajudado no aporte às famílias em vulnerabilidade em Castilho
No último dia 12 de novembro, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Castilho (SASC), recebeu, do Governo do Estado, por meio do Fundo Social e do Conselho Deliberativo da Senhora Bia Doria, e do presidente Executivo, Fernando Chucre, mais 300 unidades de cestas básicas.

A chegada destas unidades, soma-se a outro montante, resultando em 650 cestas recebidas do Fundo Social de São Paulo, somente no mês de novembro.

Além das cestas básicas, o Governo do Estado também enviou caixas com produtos de beleza e também roupas paras as famílias em vulnerabilidade social.

“Nós ficamos muito felizes por essa parceria, mais uma vez, dar bons frutos. Conseguimos atender muitas famílias em vulnerabilidade, e isso é uma vitória. Agradecemos ao empenho da senhora Bia Doria, em fazer com que a solidariedade prevaleça em períodos tão difíceis”, destaca a Secretaria Raquel Gregolin,
Fonte: ASSCOM
Autor: Ygor Andrade