25 NOV 2021
Prefeito Boaventura, Vice Visual e Vereador Albecyr recebem R$ 150 mil para Infraestutura do Deputado estadual Dirceu Dalben.

Na semana em que passou, o Prefeito de Castilho Paulinho Boaventura, seu Vice Marcos Visual e o Vereador da base do governo Albecyr Pedro da Silva, receberam na sala do prefeito um comunicado de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil para infraestrutura das mãos do Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Dirceu Dalben, jornalista Corrêa Netto.

Corrêa Netto veio acompanhado dos demais assessores que cobrem outras regiões do estado, como Rodrigo Kokim de Ilha Solteira, Eunice Aquiles de Américo de Campos e Silvio Geraldo de Tanabi.

O prefeito agradeceu ao empenho de seu vice Marcos Visual, do Vereador Albecyr que reivindicaram esse empenho ao Deputado Dalben, no início de 2021. Em 2020 o Deputado já havia enviado quantia de verba numa emenda impositiva suficiente para a aquisição de uma ambulância para atender Castilho.

O Vice-Prefeito Marcos Visual, bem como o Vereador Albecyr se colocaram à disposição do Deputado Dalben e, pediram para que em breve visite o município de Castilho e conheça de perto outras necessidades, o que foi garantido e, assim que o Deputado estiver na região cumprirá uma agenda de compromissos com o município.

“O gabinete do Deputado Dirceu Dalben, está à disposição dos Castilhenses sempre que as lideranças o procurarem”, afirmou Corrêa Netto.
Fonte: ASSCOM