14 MAI 2021
Governo atrasa entrega de vacinas para aplicação da segunda dose em Castilho

Apesar do atraso, a segunda dose será aplicada no próximo dia 17 de maio. As vacinas serão entregues ao município neste sábado (15).

A Secretaria de Saúde de Castilho havia agendado, para a manhã desta sexta-feira (14), a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, no processo de imunização contra a Covid-19, contudo, o Governo do Estado não enviou as doses a tempo, atrapalhando o cronograma da Pasta.

No entanto, as doses serão entregues à cidade neste sábado (15), e serão aplicadas na próxima segunda-feira (17).

“É importante destacar que nós buscamos as doses em Araçatuba, de acordo com o comunicado emitido pelo Estado, e não fomos avisados a tempo de que as doses não chegariam para a segunda parte da imunização. Mas, nós já recebemos esse comunicado, para que possamos buscar as doses”, destacou a Secretária de Saúde, Márcia Zoteli.