26 NOV 2020
Kits do Torneio de Pesca continuam a venda na Prefeitura de Castilho

CASTILHO – O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), continua com as vendas dos kits do Torneio de Pesca 2020. Devido a pandemia da COVID-19, o evento foi cancelado as vésperas da realização do torneio marcado para 18 de abril, quando as camisetas e bonés já haviam sido confeccionados.

Para amenizar a perda do investimento, a Prefeitura criou o FUMTUR (Fundo Municipal de Turismo), o qual foi aprovado pela Câmara de Vereadores. Com isso, o dinheiro arrecadado com a venda dos kits retornará aos cofres públicos municipais por meio dessa conta. As pessoas que já haviam feito as inscrições estão sendo ressarcidas. Porém, é necessário protocolar junto a Prefeitura requerimento solicitando o valor e colocando em anexo o comprovante do depósito efetuado.

Aos interessados em adquirir o kit, composto por uma camiseta e boné personalizados do torneio, devem procurar por membros do COMTUR ou diretamente na Prefeitura com Jéssica Vitro ou Sidnei Ferreira. Custa R$ 50,00 cada kit. Os funcionários públicos municipais tem o benefício de comprar para desconto em folha de pagamento.

A camiseta do torneio é própria para quem gosta de pescar, pedalar ou até mesmo fazer caminhadas. Com proteção 50 Uv, o tecido evita que a pessoa tenha a pele queimada pelo sol. São 5 tipos de tamanhos: P, M, G, GG e XG.