30 SET 2020
Prefeita Fátima cede escola como abrigo para famílias atingidas por fogo

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento se solidariza com as famílias do assentamento Anhumas e sítios vizinhos que tiveram suas propriedades atingidas por fogo nesta quarta-feira,30. Algumas ficaram desabrigadas e estão sendo atendidas pela Assistência Social do Município.

Para abrigar as famílias, a Prefeita disponibilizou a escola Youssef Neif Kassab. Uma reunião de emergência ocorreu no gabinete junto aos secretários de Saúde e Educação, bem como assistentes sociais. Além de abrigo, o município cederá alimentação e todo respaldo necessário.

Nos próximos dias, uma equipe técnica visitará novamente as casas atingidas pelo fogo onde será proposto um mutirão para restauração das residências.

EMERGÊNCIA – Famílias que necessitarem de abrigo poderão acionar o telefone da Ronda Sanitária (3741-9620), que obterão todo amparo e informações necessárias.