29 SET 2020
Prefeita Fátima Nascimento vistoria futura sede da Polícia Militar

CASTILHO – Mesmo após anunciar que não seria candidata a reeleição, a Prefeita Fátima Nascimento mantém ativa sua rotina de trabalho frente ao executivo castilhense. Ela vistoriou nessa semana o início das obras da futura sede da Polícia Militar. Também acompanharam a visita o comandante da PM local, subtenente Vagner De Souza e o soldado Alencar.

“Queremos fechar 2020 com chave de ouro na área da segurança pública. Depois de implantarmos a Atividade Delegada, queremos também concluir esse outro projeto que é dar uma nova sede à Polícia Militar, para que nossos policiais sintam-se mais confortáveis em seu ambiente de trabalho, trabalho este que exige muita tensão deles no dia a dia”, destacou a Prefeita.

A construção do prédio é realizada com recursos próprios, por meio da empresa Construcerto Empreendimento e Serviços LTDA, com sede em Castilho. Numa área de quase 140 metros quadrados (139,96 m), estão sendo investidos R$ 298.980,60. De acordo com o engenheiro do município, Willian Calestini, o prazo previsto para execução da obra é de 06 (seis) meses.

“O projeto foi elaborado dentro das especificações vindas do Setor de Engenharia da Secretaria de Segurança Pública”, explica o engenheiro.

Para o comandante da PM local, sub De Souza, esse será um grande marco para a Polícia em Castilho. “Só temos que agradecer a Prefeita Fátima por esta parceria. Com certeza é um marco para nós que teremos em breve nossa sede própria”, concluiu.

29/09/2020
Prefeita Fátima Nascimento vistoria futura sede da Polícia Militar