03 JUL 2020
ATUALIZANDO NÚMEROS DO BOLETIM:

No segundo Botetim Epidemiológico desta semana, o número de casos positivos para COVID-19 somam 28 pessoas. Porém, 16 deles já foram curados, outros 11 ainda em isolamento domiciliar e um óbito. Do total de pacientes notificados até o momento foram 268, sendo 174 com resultado negativo. No quadro de suspeitos em investigação, há 66 pacientes (isolados no próprio domicílio) aguardando agendamento para o teste.

BAIRROS – No mapeamento por bairros, a quantidade de suspeitos se dividem da seguinte forma: Alípio (1), Nova Iorque (8), Leão II (4), Musa Teles (2), Paulo Sérgio (1), Nelson Borges (2), Chequir Abbud (1), Centro (18), Laranjeiras (6), Leão I (10), Francisco Sampaio (1), e Jardim Alvorada (2).

RURAL – Na zona rural os suspeitos estão nas seguintes áreas: Anhumas (2), Rio Paraná (2), Beira Rio (1), Maravilha (1), Santa Izabel (1), Três Barras (1), Vila dos Operadores (1), Projeto Jupiá (2), Fazendinha (1), Urubupungá (1), e São Luiz (1).