02 JUL 2020
Prefeita Fátima Nascimento inaugura Centro Comunitário no bairro Jupiá

CASTILHO – Seis meses após inaugurar uma UBS (Unidade Básica de Saúde), no bairro Jupiá, a Prefeita Fátima Nascimento entrega mais uma importante obra no mesmo bairro. Ela inaugurou o centro comunitário “Felismino Rodrigues dos Reis”, popular Firmino, em solenidade que reuniu moradores daquela região, familiares do homenageado e autoridades.

“Aos poucos estamos estruturando este bairro para ser uma grande referência à cidade de Castilho. Em dezembro passado inauguramos aqui a UBS, hoje este centro comunitário, em breve teremos fábricas gerando empregos nos antigos galpões da CESP”, enfatizou a Prefeita.

“Sem contar que bairro tem forte potencial turístico. A nossa tão sonhada prainha já está com o projeto pronto. Aguardamos apenas a liberação de alguns documentos para darmos início a obra”, anunciou.

O vereador Daniel Batista de Oliveira destacou a importância da Prefeita resgatar o orgulho dos moradores em pertencer aquele bairro que já estava esquecido e abandonado. “As indústrias estão chegando ao nosso bairro também. Uma luta de vários e vários anos e que agora vão gerar de 100 a 150 empregos”.

Em outro momento, Daniel se emocionou ao falar do homenageado Felismino Rodrigues dos Reis que cede nome ao centro comunitário. “Estamos homenageando um pioneiro do bairro. Uma pessoa merecedora e batalhadora que dedicou sua vida a este local. Pai de 18 filhos e todos de boa índole. Ninguém mais do que ele merece este reconhecimento”.

Joary dos Santos, filho do seo “Firmino”, em breve palavras agradeceu a homenagem dada a seu pai. “Nossa família fica muito feliz com esse gesto da Prefeita Fátima e com a indicação do vereador Daniel”. Entre as autoridades presentes no evento estiveram o subtenente De Souza, bem como os vereadores João Paulo, Flávio Nascimento e Odair Oliveira.