21 MAI 2020
População castilhense satisfeita com investimentos na creche Musatelles

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento visitou mais uma unidade escolar que recebeu dela grandes investimentos. Para quem conheceu o “antes” e observa agora o “depois”, facilmente avalia a mudança da água para o vinho na creche Maria José Vieira Telles, conhecida por creche Musatelles. Abandonado por quase cinco anos, o prédio foi totalmente restaurado e hoje é um dos mais aconchegantes.

“Tenho recebido muitos agradecimentos dos pais pela transformação que fizemos nessa creche. Aliás, alguns deles foram alunos aqui e hoje estão trazendo os filhos. Percebo o quanto ficam contentes por reverem como ficou acolhedor o espaço que eles cresceram na infância”, destacou a Prefeita.

Fátima e o secretário municipal de Educação, Mário Grespan Neto, percorreram por todas as salas, inclusive cozinha, refeitório e até mesmo no espaço externo onde foi reformado os brinquedos do parquinho. A visita foi acompanhada pela equipe técnica e administrativa da Educação, na pessoa das professoras Ivone Souza e Josiane da Costa Almeida Gomes. Aurora Sebastiana Adono, diretora da unidade, relatou os vários benefícios que a Prefeita concedeu à escola, como a instalação de 07 ares condicionados de 30 mil BTUs cada, reforma de 60 colchões, aquisição de 15 ventiladores de parede, seis conjuntos de mesa infantil para refeitório, 23 conjuntos escolar, um playground e muitos outros equipamentos para uso na cozinha ou dentro das salas de aulas.