21 MAI 2020
Prefeita Fátima entrega uniforme a funcionários do Obras

CASTILHO – Na manhã desta quarta-feira,18, mais uma categoria do funcionalismo público foi beneficiada com uniformes cedidos pela Administração. A Prefeita Fátima Nascimento esteve na Secretaria Municipal de Obras para fazer a entrega pessoalmente.

“Esse é um compromisso que fiz desde o início de minha gestão que era gradativamente uniformizar todos setores. Então estamos aqui para hoje contemplar a todos do Obras”, disse a Prefeita.

Mas antes de oficializar a entrega um a um, a Chefe do Executivo falou sobre a atual situação do país quanto ao coronavírus (covid-19) e destacou as ações que o município de Castilho tem tomado como forma de prevenção.

“Vamos agradecer a Deus por estarmos todos bem e gozando de boa saúde. Na nossa cidade ainda não temos nenhum caso suspeito. Mas convido a todos para rezarmos por aquelas pessoas que infelizmente estão com suspeitas ou até mesmo caso confirmado dessa terrível doença”, estimulou a Prefeita.

Ela convidou dois funcionários, um evangélico e um católico, para que conduzissem a oração a seus respectivos modos. Além da oração do Pai Nosso, também foi rezada a Ave Maria. Após desejar bom trabalho a todos servidores, a Prefeita Fátima serviu um café da manhã aos presentes.

Não só os funcionários do Obras, mas outros setores também já receberam uniformes da Administração, como os motoristas, garis, agentes de Saúde, brigadistas e coveiros.