21 FEV 2020
Empreendimento atrai mais de 200 candidatos para entrevista de emprego

CASTILHO – A Prefeita Fátima Nascimento acompanhou parte das entrevistas de emprego realizadas nesta quarta-feira,19, ao lado do CIEC. No local serão investidos cerca de R$ 4 milhões de reais para construção de um hotel, com restaurante e academia. “Será um complexo de três andares”, disse o engenheiro da obra, Carlos Amâncio Júnior.

Para a Prefeita Fátima, essa obra será um grande chamariz para outros empresários virem a se instalar também em Castilho. “Estamos numa área privilegiada e entre dois grandes centros, Três Lagoas com todo seu complexo industrial e Andradina, que brevemente terá o maior parque aquático do Brasil. Então Castilho será uma cidade estratégica para grandes empresas montarem seus negócios”, destacou.

A empresa responsável pela construção do empreendimento é de Castilho, a Construcerto. Os trabalhadores a serem contratados também deverão ser da cidade como reivindicou Fátima Nascimento. Cerca de 300 pessoas entregaram currículo, e até o momento em que a Prefeita passou pelo local mais de 200 já haviam sido entrevistados pelo engenheiro Júnior e por Edson Anhani.

“É uma grande oportunidade para os castilhenses e vamos atender o pedido da senhora Prefeita Fátima Nascimento que é empregar a mão de obra local. Serão contratadas cerca de 30 colaboradores na fase inicial e no auge da construção chegaremos a 50 contratações”, diz finalizou Edson Anhani.

A previsão da construtora é iniciar a obra dentro de 30 a 60 dias e a conclusão da obra em até sete meses.