19 JUL 2019
Prefeita Fátima é convidada de honra para Arraiá da Vila

CASTILHO – Um grupo de moradores do condomínio Residencial Vila dos Operadores esteve no gabinete da Prefeita Fátima Nascimento para torná-la convidada de honra do tradicional arraiá  daquela comunidade. Além do síndico Rodrigo Pedroso Fernandes – que é secretário de cultura em Três Lagoas, o grupo ainda estava composto pelos moradores Daniel Batista de Oliveira (vereador em Castilho), Luci Nascimento e Marlene Marciano.

“Fico muito feliz com esse convite e farei o maior esforço para estar presente. Assim como participei da festa junina no bairro Nova Iorque, também quero prestigiar esse evento de vocês”, declarou Fátima.

A festa ocorrerá na praça do condomínio e será aberta ao público. Denominado de “Arraiá da Vila”, o evento terá como atrativo encontro de carros antigos, comidas típicas, fogueira, quadrilha caipira, bebidas em geral e forró.

Serão dois dias de festas, no sábado dia 20 a partir das 19h e no domingo, 21, com início às 11h. Será servido almoço no local.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024