19 JUL 2019
Fátima Nascimento faz visita calorosa aos idosos do Asilo Betel

CASTILHO  – O Asilo Betel de Castilho foi mais um local abençoado que recebeu a Prefeita Fátima Nascimento nesta semana. A visita teve um objetivo bastante louvável nesse período de estação fria e temperaturas baixas. Além de levar seu calor humano aos 42 residentes na entidade, Fátima Nascimento também levou cobertores. Com ela estava sua assistente social Margarida Lopo e a assessora Andréia Lopes.

Esta mesma ação a Prefeita tem repetido em casas de famílias carentes, bem como na zona rural e assentamentos ao longo de toda esta semana. A equipe de funcionários e diretoria do Asilo ficaram surpresos e felizes com o gesto da Administração.

“Gosto de vir aqui e sempre que possível faço questão de trazer um abraço a cada idoso. Quero parabenizar também a diretoria por cuidar tão bem desses moradores. A gente vem aqui e vê como todos são tratados com carinho e o local está sempre limpo”, opinou Fátima.

Daniel de Miranda, presidente da entidade, aproveitou para mostrar a Prefeita as novas instalações do local. Recentemente foi inaugurada a ampliação do refeitório, bem como a cozinha que está mais arejada.