19 JUL 2019
Prefeita Fátima pretende reinaugurar piscina pública no aniversário de Castilho

CASTILHO –  Na tarde desta sexta-feira,12, a Prefeita Fátima Nascimento foi acompanhar de perto o andamento da obra de reestruturação da piscina municipal. O local está fechado há mais de três anos e deverá ser reaberto ao público em meados de agosto. A obra é preparada como mais um presente do atual Governo aos castilhenses.

“A nossa intenção é poder fazer a reinauguração desta área de lazer durante o mês de comemoração ao aniversário de Castilho. Nossa cidade vai completar 66 anos e essa piscina faz parte da nossa história”, diz a Prefeita.

Além de recuperar as duas piscinas, uma mais funda para adolescentes e jovens – onde há o tobogã, e a outra menor – para crianças,  onde há réplica de um dinossauro,  a Prefeita antecipou uma grande novidade. Para resolver o antigo problema de infiltração – causa também de incômodo para os vizinhos, Fátima está transformando parte do local em área exclusiva para piquenique.

“Estamos aterrando para acabar de vez com o problema da infiltração e vamos plantar grama em toda essa área. Em seguida vamos construir alguns quiosques para que as crianças possam usar e fazer seus lanche entre um banho e outro”, explicou a Prefeita de como funcionará o local.