31 MAR 2019
 Prefeita Fátima assina dois convênios com governador João Dória

CASTILHO – Por meio de dois convênios assinados junto ao governador do estado de São Paulo, João Dória, a Prefeita Fátima Nascimento foi contemplada com R$ 82.781,40. O primeiro convênio na ordem de R$30.000,00 será usado para Proteção Especial de Média Complexidade. Já o segundo, no valor de R$ 52.781,40 será destinado a Proteção Social Básica.

“Esses recursos são exclusivos para a nossa Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania desenvolver o trabalho com famílias em condições de vulnerabilidade”, disse Fátima.

Além do governador, a Prefeita se encontrou com o vice-governador Rodrigo Garcia que é do seu partido, DEM, e amigo particular. “É muito bem rever amigos como o Rodrigo. Uma pessoa querida que ajudamos eleger muitas vezes em Castilho como Deputado Federal e hoje está no posto de vice-governador sendo o braço direito do Dória”, comentou.

Fátima esteve em São Paulo – no Palácio dos Bandeirantes,  acompanhado pela secretária municipal Lilian Nascimento onde ambas conheceram a nova equipe do Fundo Social do Estado. Felipe Sabará foi apresentado como o novo presidente executivo do Fundo Social. Em sua fala, Sabará destacou alguns projetos que desenvolverá em parceria com os municípios. Tal como o governador, destacou cursos com foco na geração de renda.

JORI – Uma das principais mudanças anunciadas pelo novo governo é sobre o tradicional Jogos Regionais dos Idosos. A partir de agora, o JORI será de responsabilidade da Secretaria Estadual de Esporte e não mais do Fundo Social, como antes.