31 MAR 2019
Membros do COMTUR visitam pousadas para Torneio de Pesca

CASTILHO – Alguns membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo-Castilho), Marcelo Andraus Domingues, João Batista R. dos Santos (Jomaq), e o presidente Sidnei Ferreira visitaram pousadas da Beira Rio para definir o local da confraternização do 10º Torneio de Pesca. O evento está previsto para ocorrer no dia 18 de maio deste ano e há cerca de três meses os conselheiros já vem se mobilizando. Dos locais visitados, ao menos três estão dentro dos requisitos que desejam os organizadores. Porém a definição será feita em reunião com todos membros.

Com apoio da Prefeita Fátima Nascimento, o COMTUR tem realizado reuniões mensais e foi numa dessas que surgiu a ideia do grupo assumir a organização do Torneio com várias novidades e atrativos que em breve também serão anunciados.

“Como de praxe, o evento será realizado em duas partes. A primeira delas é de manhã com a competição diretamente no rio. Depois teremos a segunda parte que é a confraternização entre os competidores a partir do meio dia. Então estamos visitando locais que possam abrigar a estrutura com capacidade para receber de 500 a 600 pessoas”, disse o presidente do COMTUR, Sidnei Ferreira.

O COMTUR é representado por vários seguimentos da sociedade civil e poder público, tais como membros do Rotary Clube, Associação Comercial, Associação dos Pescadores, Pousadas, Igreja Católica, Conselho de Pastores, Bares-Lanchonetes, Prefeitura e Câmara de Vereadores.