31 MAR 2019
Prefeita Fátima acompanha “Tapa Buraco” na estrada Primavera

CASTILHO – A Prefeitura de Castilho realizou nesta semana mais uma operação “Tapa buraco” na vicinal “Gabriel Boaventura” que liga o município ao Assentamento Primavera.  O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Obras e foi acompanhado de perto pela Prefeita Fátima Nascimento.

“Estou atendendo ao pedido de inúmeras famílias assentadas que sofriam com a situação precária dessa estrada. Nosso secretário de Obras (Pradinho) também nos relatou sobre a urgência nesse serviço”, disse Fátima.

De acordo com o secretário, João Rodrigo Begas Prado, a operação tapa buraco percorreu cerca de 4 quilômetros na estrada Primavera e já foi concluída. “Vamos atuar agora em outras frentes que também necessita desses reparos. A vicinal SPV-09 que liga Castilho a Nova Independência é outra que estamos nos organizando para atender”, prometeu Pradinho.

Além das ações na área rural, uma outra equipe do Obras atua diretamente no centro urbano com sinalização de solo. Após o recapeamento das ruas na área central, os servidores tiveram que remarcar as faixas de pedestres, bem como as vagas preferenciais de estacionamento, como vaga para idosos e deficientes. Todo serviço é executado com recursos próprios.

ÁREAS VERDE – Nesta semana a equipe de jardinagem coordenada pela servidora Luzia Margarete de Araújo Rigo também fez uma geral nas áreas verde das avenidas e praças de Castilho. Na próxima semana, após o feriado, a equipe fará o mesmo trabalho dentro das escolas municipais.