16 JUL 2018
Prefeita Fátima inaugura hoje iluminação do Anel Viário

CASTILHO -Está marcado para as 17h30 desta segunda-feira o ato simbólico de inauguração do sistema de iluminação do Anel Viário “Prefeito Sebastião Antonio  Silva”. A Prefeita Fátima Nascimento convidou os vereadores e a população dos bairros vizinhos para acompanhar este importante ato. “Esta obra vai beneficiar diretamente centenas de famílias que residem nas imediações, principalmente aos moradores dos bairros Olga Benário e Nelson Borges que há muitos anos reivindicavam por essa melhoria”, citou a Prefeita.

Como o acendimento será automático, por fotocélula, os postes deverão ser acesos por volta das 17h45 quando começa a escurecer. A empresa Toka Comércio de Materiais e Serviços Elétricos foi a responsável pela obra de extensão da rede e iluminação pública. Foram fixados 12 postes com luminárias ao longo de aproximadamente 500 metros do anel viário.

MANUTENÇÃO – O serviço de manutenção iluminação pública em Castilho continua sobre responsabilidade da empresa Cantóia e Figueiredo. A empresa atende 24 horas pelo telefone 0800 761-12-12.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024