17 JUL 2018
Delegação castilhense parte rumo aos Jogos Regionais de Votuporanga

CASTILHO – A seleção masculina de futebol de campo foi a primeira equipe castilhense a embarcar para a cidade de Votuporanga, onde disputará a 62ª edição dos JOGOS REGIONAIS.

O time vem de uma excelente campanha de jogos amistosos coroados de vitórias e goleadas em preparativos para esta que é uma das mais importantes competições esportivas do Estado. Minutos antes da saída, o técnico Elismar Macedo conversou com atletas e pais, destacando o empenho, cobrando disciplina, agradecendo a confiança e tranquilizando os pais quanto aos cuidados com os jovens. Elismar agradeceu também todo apoio recebido da Administração para os preparativos e ida dos atletas para os jogos. Além dos boleiros, a delegação incluiu os atletas da Bocha.

Também viaja nesta terça-feira,17, em carro separado, a equipe feminina do Handebol Castilho. Otimista, o técnico “Formiga” acredita que será possível as meninas trazerem mais uma medalha prá casa.

Entre as inúmeras modalidades da competição, Castilho se inscreveu em Ginástica Ritmica Feminina Livre, Xadrez Masculino Livre, Basquetebol Masculino Livre, Bocha Livre, Futebol Masculino até 20 Anos, Futsal Masculino até 20 Anos, Malha Livre e Handebol Feminino e Masculino Livre.

(Colaborou Marco Apilinário)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024