A secretária municipal de Assistência Social, Raquel Gregolin, esteve em Cravinhos nesta quinta-feira, 27, representando Castilho na 5ª assembleia geral ordinária da Associação da Frente Paulista dos Dirigentes Públicos Municipais – COEGEMAS.
Na ocasião foi apresentada a diretoria 2023/2025 e em seguida realizada uma roda de debates com participação de membros do Governo Federal, bem como Estadual. A principal pauta da mesa redonda foram os Desafios da Regionalização.
O professor Edgilson Tavares de Araújo – Diretor da Rede Socioassistencial da Secretaria Nacional de Assistência, representou a União, enquanto o professor Thiago Bezerra – Diretor da Proteção Social do Estado de São Paulo, representou o Governo Estadual.
Após a sessão de debates, o vice-presidente do COEGEMAS, Wagner Santana, palestrou sobre “Regionalização”.