03 JUN 2023
OBRAS PÚBLICAS
PLANEJAMENTO URBANO
PROJETOS
Durante visita a canteiros de obras, Paulo Boaventura anuncia complexo esportivo na região do Olga Benário

Entre um despacho e outro no Gabinete, o prefeito Paulo Duarte Boaventura mantém uma rotina quase que diária, de visitar os pontos em obras na cidade. Nesta sexta-feira, 02, não foi diferente. Antes de encerrar o expediente, Paulinho esteve no bairro Laranjeiras onde uma nova praça esportiva está sendo estruturada aos moradores.

Além da Areninha, um projeto em parceria com o Governo do Estado composto por campo sintético e quadra de basquete três, o prefeito também está revitalizando o antigo campo de futebol daquele bairro. O local ganhará novos alambrados, calçamento e melhorias estruturais.

Um complexo esportivo semelhante a este também será realizado no bairro Olga Benário. Porém, será 100% projeto do Governo Municipal. Paulinho passou pelas futuras instalações onde já existem maquinários da Prefeitura realizando o preparo do terreno. Esse novo complexo esportivo atenderá ao menos 4 bairros vizinhos: Olga Benário, Alvorada, Nelson Borges e Ademar Peixoto.

Na ocasião das visitas, o prefeito aproveitou para conversar com moradores e antecipar a eles as melhorias que o Governo tem feito em cada parte da cidade.

Outras áreas visitadas por Paulo Boaventura foram as estradas que margeiam a linha de ferro em direção ao bairro Junqueira. Atendendo pedidos de sitiantes e moradores daquela região, a equipe de Obras e Logradouros fez os devidos reparos e manutenções no local para melhor a trafegabilidade e escoamento de produtos agrícolas.

Fonte: Gabinete do Poder Executivo
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social