18 MAI 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
PARCERIAS
SAMAT abre inscrições para palestra gratuita sobre produção artesanal de origem animal

Parceria com a Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo, orientará fabricantes de produtos artesanais de origem animal a se ajustarem à nova legislação que possibilita a venda em todo o território nacional

A Prefeitura de Castilho abriu hoje (18), através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, as inscrições online para que os produtores rurais do município interessados em conhecer a nova legislação de produtos artesanais de origem animal, participem de uma palestra presencial sobre o tema.

O encontro terá início às 15h00 do próximo dia 13 de junho, no Anfiteatro do CIEC, e a quantidade de vagas é limitada. Para falar sobre o tema e apresentar aos produtores o SELO ARTE - que permite o reconhecimento e a comercialização de produtos desta natureza em todo território nacional, a Coordenadoria de Defesa Agropecuária e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, estão definindo qual profissional da área será enviado a Castilho para conduzir a palestra.

Para se inscrever, basta clicar neste link e preencher as informações solicitadas pelo Formulário: https://forms.gle/scGUYxfdo6HAoWme6.

Fonte: SAMAT - Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo
Autor: Assessoria de Gabinete