28 MAR 2023
Na Páscoa, Castilho distribuirá chocolate para todos os estudantes do município

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Castilho já recebeu os chocolates que adoçarão a Páscoa não apenas dos alunos da rede municipal de ensino, mas também dos estudantes das escolas estaduais “Armel Miranda” e “Dário Giometti”.

No total, serão entregues nos próximos dias: 2.750 caixas de bombons para os alunos matriculados nas creches e pré-escola (Educação Infantil), e nos ensinos Fundamental I e II. Para os estudantes da rede estadual, foram adquiridos 5 mil bombons Sonho de Valsa e Ouro Branco.

A preocupação da Secretaria de Educação vai além, incluindo também um Kit Especial de Páscoa que será destinado aos estudantes que apresentam casos de intolerância à lactose, açúcar, corante e proteínas.

Todos os chocolates foram adquiridos com recursos próprios do Município, através de procedimentos licitatórios. A entrega será feita nas próprias escolas e creches até a metade da próxima semana”, afirmou a secretária da Pasta, Silvânia Cintra.

Fonte: SME - Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete