24 MAR 2023
Prefeito Paulo Boaventura se reúne com diretoria do Hospital para alinhar atendimento

O prefeito Paulo Boaventura recebeu na manhã desta quinta-feira,23, membros da diretoria do hospital “José Fortuna”. Além do diretor hospitalar, Devanir Pimenta, o Deva, também participaram dessa reunião o presidente da unidade, José Maria, o secretário municipal de Saúde, Demilson Cordeiro, e o assessor de relações institucionais, Jamil Kassab.
A pauta junto ao Chefe do Executivo foi para alinhar melhorias nos procedimentos de acolhida do hospital. Visando o slogan da maioria de seus programas como cidade acolhedora, Paulinho também deseja que no hospital a população perceba que há uma saúde acolhedora desde a porta de entrada ao atendimento final.

OPERA CASTILHO - Após a reunião, o prefeito foi até o hospital – a convite da diretoria, para conhecer as instalações do centro cirúrgico que muito em breve terá início ao programa “Opera Castilho”.
Com objetivo de diminuir as longas filas de espera, em Castilho haverá pequenas cirurgias, como de hérnia, vesícula e outras. Esses procedimentos cirúrgicos serão por meio de parceria entre a Prefeitura, CIENSP e hospital “José Fortuna”.

É um sonho que agente está buscando sempre e que agora será finalizado graças também ao apoio que a Câmara tem dado à saúde de Castilho. As coisas podem não estar perfeita, mas a gente busca a melhor acolhida da para nossos pacientes”, destacou o prefeito.

Fonte: Gabinete Executivo
Autor: AsCom - Assessoria de Comunicação Social