24 ABR 2022
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A secretária de Educação, Cultura e Desporto de Castilho, Silvânia Cintra, tem a honra de convidá-lo(a) a participar da I Conferência Municipal de Educação, que será realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz “São José”, no próximo dia 27 de abril de 2022. Seguem anexo o convite e programação do evento. Desde já, agradecemos em nome do Governo de Castilho e do prefeito Paulo Boaventura, pela sua atenção!

Fonte: Secretaria de Educação, Cultura e Desporto
Autor: Assessoria de Gabinete
Local: Salão Paroquial "São José"
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022