16 DEZ 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA
Hoje e amanhã, Elektro substituirá GRATUITAMENTE lâmpadas domésticas por LED

Cada residência pode trocar até 05 lâmpadas, inclusive aquelas que já estejam queimadas

Uma equipe da Elektro (Neoenergia – concessionária do fornecimento de energia elétrica para a região) estará em Castilho nesta quinta e sexta-feira (dias 16 e 17), realizando nova edição do programa “Energia Mais Eficiente”.

Nestas datas, das 08h30 às 17h00, moradores de toda a cidade que queiram economizar com o consumo de energia doméstica, devem dirigir-se ao Centro Comunitário do Bairro Laranjeiras para realizar a troca de até 05 (cinco) lâmpadas comuns pelas modernas e eficientes lâmpadas de LED.

enlightenedO QUE TROCARenlightened - Poderão ser trocadas quaisquer lâmpadas dos modelos incandescente, fluorescente ou halógenas, independente delas estarem queimadas ou funcionando. Mas a troca deve seguir alguns critérios básicos: além do limite de cinco lâmpadas por residência, na hora da troca é necessário apresentar a conta mais recente de energia elétrica da moradia e o RG do titular da conta.

Aqueles que moram de aluguel e a conta de energia está em nome do proprietário do imóvel, também podem realizar a troca sem a necessidade de apresentar o RG do titular.

A substituição é totalmente gratuita e faz parte dos programas sociais mantidos pela empresa, visando a redução no consumo de energia elétrica.

Fonte: SASC - Secretaria de Assistência Social e Cidadania