20 JAN 2021
Em SP, Paulinho tem boas notícias sobre vacina e reivindica melhorias para Castilho

Secretário Marco Vinholi antecipou que CoronaVac poderá estar no município ainda nesta semana

Em sua primeira agenda oficial em São Paulo, o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, acompanhado do presidente da Câmara, Ailton Pereira, esteve em reunião com secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Na ocasião, os dois foram informados que a vacina contra a Covid-19, CoronaVac, poderá estar disponível para o município ainda nesta semana.

De acordo com o secretário, as doses chegarão a Araçatuba na sexta-feira (22). ‘’O prefeito vai poder buscar para a população de Castilho poder ser imunizada’’, informou ele a Paulo Boaventura.

‘’Para mim é um prazer ter você [prefeito de Castilho] aqui; você que veio dialogar em torno desse tema tão importante pro município, que é a vacina. O governador João Dória trabalhou nos últimos 10 meses para poder garantir para o povo do Estado de São Paulo a vacinação’’, destacou Vinholi.

Também na reunião com o secretário, Paulo Boaventura reivindicou recursos ao prol do desenvolvimento Castilho, que beneficiarão, em especial, a infraestrutura, economia. Entre os pedidos estão ônibus para atender a Educação e a recuperação da estrada vicinal SPV-09, que liga Castilho ao Porto Independência.

Sobre a vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde informou que adotará todo o cronograma e medidas determinadas pelo Estado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024