13 JAN 2021
Secretários das pastas de Castilho estão oficialmente empossados

Em Castilho, os seis secretários municipais já estão empossados em seus cargos, conforme publicações em portarias com as nomeações. O prefeito Paulo Boaventura e o vice, Marcos Visual, reuniram a equipe para tratativas sobre o desenvolvimento de cada pasta.

Na ocasião, o prefeito apresentou a servidora Eunice Pereira como secretária de Administração. Inicialmente, o advogado Jamil Kassab havia recebido o convite para estar à frente desta pasta. Ele fará parte da equipe da Administração como assessor de Relações Institucionais. Dessa forma, Jamil, que atualmente é secretário adjunto na OAB (subsecção de Andradina), poderá manter também o exercício da advocacia profissional.

Eunice, secretária de Administração é servidora efetiva da prefeitura de Castilho, junto à Divisão de Contabilidade, há 23 anos. Nesse período, ela, que é formada em Ciências Contábeis, desenvolveu atividades como gestora de contratos, gestora de convênios, gestora do 3º setor, controle interno e prestações de contas de recursos estaduais e federais.Além da secretária de Administração, estiveram na reunião os secretários de Obras (Fábio Pontes), de Assistência Social e Cidadania (Raquel Gregolin), de Saúde (Márcia Zoteli) de Educação (Silvânia Cintra) e de Agricultura e Abastecimento (José Carlos Justi).

‘’Reforço que a equipe é composta por profissionais de Castilho, que conhecem as particularidades de seus setores e os anseios da população. No grupo, também temos a honra de contar com quatro mulheres. Sendo assim, temos um secretariado bastante técnico e disposto a fazer gestão compartilhada, na função de servir ao próximo com zelo e dedicação’’, pontuou o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024